Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Política de Trocas e Devoluções:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail contato@tecvalaquecedores.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A Tecval tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato pelo e-mail contato@tecvalaquecedores.com.br.

 

Reembolso do valor pago:

A Tecval fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Tecval.

Atenção: a Tecval isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo e-mail contato@tecvalaquecedores.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.